Rádios On-line
OFERTA

Rapaz vende caixa de som em troca de celular furtado e acaba detido por receptação

À polícia, homem disse que negociação ocorreu através de uma rede social em agosto deste ano e negou saber que aparelho era produto de furto

31 OUT 2018 - 09h:00Por Tatiane Simon

Um rapaz, de 26 anos, foi detido por receptação culposa nesta terça-feira (30), em Três Lagoas. Segundo informações policiais, ele teria recebido um celular furtado como forma de pagamento na venda de uma caixa de som. O homem alega que não sabia a procedência do aparelho e, por isso, aceitou o pagamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis estavam em diligências pelo bairro Santa Rita com o objetivo de recuperar o celular e entregá-lo à vítima do furto. O aparelho foi localizado com o rapaz.

Em depoimento, declarou que havia divulgado a venda de uma caixa de som em um grupo de compra e venda em uma rede social pelo valor de R$ 2 mil. Um homem o procurou e ofertou o celular mais a quantia de R$ 1,3 mil. Sem saber que o celular era fruto de um furto, o jovem aceitou. A negociação ocorreu em agosto deste ano.

A polícia procura, agora, pelo negociador, que é também, o suspeito de ter praticado o furto.

A ocorrência será encaminhada ao Juizado Especial Criminal do fórum de Três Lagoas e o rapaz assumiu o compromisso de comparecer quando for intimado e irá responder pelo crime de receptação culposa.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário