RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

RCN continua série de entrevistas com candidatos a deputado de Três Lagoas

Candidatos com domicílio eleitoral na cidade apresentam propostas no jornal "RCN Notícias", da TVC HD e da Rádio Cultura FM

Por Ana Cristina Santos
07/09/2018 • 08h26
Compartilhar

Dando sequência a série de entrevistas com os candidatos a deputado federal e estadual com base política em Três Lagoas, mais quatro postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa e Câmara Federal participaram do jornal "RCN Notícias", da TVC HD - Canal 13.1 e da rádio Cultura FM e. O jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira das 6h30 às 8h.

Ao todo, 14 três-lagoenses disputam as eleições deste ano. O candidato a abrir a série nesta semana foi o médico Issam Fares Junior (PDT) que disputará pela primeira vez uma eleição. Filho do ex-prefeito de Três Lagoas, Issam Fares, o pedetista disse que pretende seguir os passos do pai. Destacou que o município precisa ter mais um representante na Assembleia. Ressaltou que, se eleito, pretende manter um gabinete em Três Lagoas e fazer um mandato popular assim como o pai fez quanto prefeito.

O segundo entrevistado desta semana foi o vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão (Solidariedade), que concorre uma vaga pela primeira fez na Câmara Federal nas eleições deste ano. Apesar da quantidade de votos que são necessários para eleger um representante para a Câmara Federal disse que está confiante. Destacou que Três Lagoas precisa ter alguém em Brasília para ajudar na liberação de recursos para a execução de obras.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira candidata a participar da rodada de entrevistas foi Andreia Umbelina (Podemos). Essa é a segunda eleição que ela participará. Na primeira também saiu candidata a deputada federal por Belo Horizonte (MG) e obteve 406 votos. Disse que na época saiu candidata para preencher a cota de mulheres na chapa. Agora também, mas, além de ajudar o partido, disse que trabalha para ser eleita. Ressaltou que se chegar à Câmara Federal pretende defender os direitos das mulheres.

A sindicalista Jenir Neves (MDB) fechou a rodada de entrevistas nesta semana. Depois de disputar duas eleições para vereadora de Três Lagoas, não sendo eleita em nenhuma, agora, ela tentará pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa.  Disse que a região precisa ter alguém que defenda os direito dos menos favorecidos, em especial dos trabalhadores rurais, classe que ela representa.

Na semana passada participaram da série os candidatos, Idevaldo Claudino (MDB), Gilmar Garcia Tosta (PSB), Eduardo Rocha (MDB) e o advogado Vanderlei José da Silva (PT).

Ainda serão entrevistados os candidatos a deputado estadual: Jorge Martinho (PSD), Pedro Agostinho (PT) e André Bittencourt (PSDB). A federal ainda participarão: Renée Venâncio (PSD), Wellington Ricardo, o Cascão (PDT), e Fabrício Venturoli (PROS).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas