RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Reaberta inscrição de programa

Fase de inscrições termina dia 18, quando será aberto período de capacitação de famílias

Por Valdecir Cremon
12/01/2019 • 13h20
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social reabriu inscrições de novas famílias para o programa Família Acolhedora de Três Lagoas. A fase de inscrições termina dia 18, quando será aberto período de capacitação de famílias interessadas em receber crianças órfãs.

Segundo a pedagoga Flávia de Oliveira Silva Amorim, coordenadora do Serviço de Acolhimento do programa em Três Lagoas, “as inscrições são feitas por meio do preenchimento de um modelo apropriado de ficha de cadastro”. Acrescentou que o casal deve assinar “um termo de declaração de não ter interesse em adoção” da criança.

Não há um número definido de famílias que podem se inscrever.

SERVIÇO

As inscrições e a entrevista devem ser feitas na sede da secretaria, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, 1.622,  (Lagoa Maior) no bairro Vila Cardoso, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas