RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Reality 2018 começa a receber inscrições nesta segunda-feira

'Essa Honda é Minha!' terá largada dia 18 de dezembro, com 15 competidores

Por Kelly Martins
15/10/2018 • 06h00
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação e a revenda Honda Mototrês lançam, nesta segunda-feira (15), a quinta edição do reality show “Essa Honda é Minha!” - uma prova de resistência em que o ganhador de uma moto 0km será o que ficar por mais tempo sem pôr os pés no chão. Na edição de 2017, a cabeleireira Michele da Silva ficou por quase 62 horas e ganhou uma moto.

Ao todo serão selecionados 15 competidores, definidos em três etapas. A primeira é a da inscrição e seleção de competidores. Para participar, o candidato deverá fazer compras em lojas credenciadas pelo Grupo RCN, preencher um cupom e colocar em uma urna. A segunda etapa é a da escolha dos competidores, por meio de sorteio, dia 10 de dezembro, no telejornal “TVC Agora” da TVC HD - Canal 13.1 Apenas pessoas com mais de 18 anos podem participar. 

Os competidores sobem nas motos no dia 18 de dezembro, às 17h. Somente depois de 8 horas de prova eles poderão ir ao banheiro e beber água – tudo em cinco minutos - pela primeira vez. “Este ano teremos muitas novidades e surpresas para o público e os competidores. Será um reality de muitas emoções”, disse o coordenador de marketing do Grupo RCN, Leandro Elias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas