Rádios On-line
9196
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
COMPETIÇÃO

Reality começa a receber vídeos dia 1º de novembro

Prova de resistência deste ano terá moto de R$ 17 mil como prêmio

26 OUT 2019 - 14h:31Por Valdecir Cremon

 Começa na sexta-feira, dia 1º de novembro, a nova etapa de inscrições de competidores para o reality show “Essa Honda é Minha!” deste ano. O autor do vídeo mais criativo e animado vai concorrer a uma das 15 vagas da competição, que terá como prêmio uma moto Honda CB 250 Twister, avaliada em R$ 17 mil. 

As outras vagas serão escolhidas por meio de cupons que já estão sendo entregues nas empresas Honda Mototrês, Escola de Idiomas KNN, Estoque Materiais para Construções e Vidraçaria Vidrobox.

Para concorrer, o candidato deve fazer compras nas empresas ou se matricular em cursos da KNN. Os cupons devem ser preenchidos corretamente, inclusive com telefone do candidato, que será contatado pela produção do reality após o sorteio dos competidores, dia 9 de dezembro.

A relação dos escolhidos será publicada no portal de notícias JPNews (jpnews.com.br) e nas fanpages do Grupo RCN de Comunicação, no Facebook.

O prazo de envio dos vídeos vai até dia 31 de novembro por meio do Whatsapp 67 3509 7500. As regras de escolha de quem ficará com a vaga serão divulgadas a partir do início do período de envio. “O importante é que os vídeos comecem a ser enviados imediatamente”, adverte o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes.

Na competição de 2018, que também teve uma moto como prêmio, internautas enviaram 600 vídeos para a produção. O escolhido por vídeo foi Clayton Gonçalves dos Santos, desclassificado com 20 horas da prova. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13