RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Reality Essa Honda é Minha! já recebe inscrições e dará uma CB 250 Twister

Quinze participantes tentam levar para casa uma moto 0KM e disputa inicia dia 17 de dezembro, na praça Ramez Tebet

Por Kelly Martins
20/10/2019 • 12h00
Compartilhar

A maior prova de resistência física já realizada em Três Lagoas vai agitar, mais uma vez, a cidade na 6ª edição do reality show “Essa Honda é Minha!”. Quinze competidores vão disputar uma moto Honda CB 250 Twister 0 km, avaliada em R$ 17 mil. Ganha  que suportar ficar mais tempo em cima de uma moto, numa competição realizada pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com a revenda Honda Mototrês quatro anos.

As inscrições para a disputa começaram nesta semana. Para participar, o candidato deverá fazer compras ou negócios em lojas credenciadas, preencher cupom com dados pessoais e colocar em uma urna. Os cupons podem ser encontrados na KNN Idiomas, Estoque Materiais de Construção e na Vidraçaria Vidrobox, além da Honda Mototrês. 

A escolha dos competidores será feita por meio de sorteio, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da Cultura FM, no dia 9 de novembro. Podem participar apenas competidores com mais de 18 anos de idade. 

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIFERENCIAL
A disputa está prevista para começar no dia 17 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas, a partir das 17h. “O diferencial esse ano será a interação. Durante a disputa na praça, os participantes com equipes de torcida formadas por familiares e amigos poderão ganhar alguns ‘benefícios’ ou até ‘regalias’ que vão contribuir na prova de resistência. Não será apenas o competidor que participa do reality, mas todos que passarem pelo local”, explicou o coordenador artístico do RCN, Fernando Moraes. 

ESCOLHA
Outra forma de seleção de competidores será por meio de vídeos. “A produção do reality vai escolher o melhor vídeo, mais criativo e inédito, e que gerar mais comentários, curtidas e compartilhamentos nas redes sociais”, disse Fernando. O regulamento para envio de vídeos será divulgado no final do outubro.

Toda a competição será acompanhada pela produção do reality e por câmeras de monitoramento em tempo real nas fanpages do Grupo RCN. A estrutura contará com equipes de apoio, de segurança e médicos.

RESISTÊNCIA
Na edição de 2018, o açougueiro Rômulo Pereira, de 22 anos, foi o vencedor do reality com quase 67 horas de permanência em uma moto. Rômulo superou o recorde de duração do ano anterior, de 62 horas, estabelecido pela cabeleireira Michele da Silva. 

 “Ao longo da competição vamos ter vários momentos que poderão contribuir para a resistência de cada participante. Mas ainda é surpresa e nos próximos dias vamos anunciando aos poucos”, revelou o coordenador de Marketing do Grupo, Leandro Elias.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas