RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Reality show libera seleção de candidato por vídeo

Vídeos devem ser enviados até o dia 9 de dezembro e o sorteio será realizado no dia 10

Por Steffany Pincela
01/12/2018 • 13h00
Compartilhar

Faltam apenas 18 dias para a largada do reality show “Essa Honda é Minha”, promovido anualmente pelo Grupo RCN de Comunicação, em Três Lagoas e em Paranaíba. A novidade é que foi liberado, nesta semana, o envio de vídeos para concorrer a uma das vagas de participantes da prova de resistência mais emocionante e esperada do ano.

Além de concorrer por meio de cupons em lojas parceiras da promoção, e também por um sorteio na página da Cultura FM 106,5 MHz no Facebook - em que deve-se curtir, compartilhar e comentar porque o internauta merece ser um dos participantes da prova -, os candidatos a vaga podem, agora, mandar um vídeo criativo de até 30 segundos para o número de WhatsApp (67) 99984-0163 e participar de um concurso.

Os vídeos devem ser enviados até o dia 9 de dezembro e o sorteio será realizado no dia 10, ao vivo, no telejornal “TVC Agora”, às 11h30. Os vídeos serão analisados pela produção do reality e a coordenação artística do Grupo RCN. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em competições de anos anteriores, a produção recebeu centenas de vídeos. “Todos muito criativos”, disse o coordenador artístico Fernando Moraes.  “Neste ano, o interesse de internautas começou bem cedo. Muitos já perguntavam pelo envio de vídeos”, revelou Leandro Elias, coordenador de marketing.

PROVA

Quinze competidores serão escolhidos por sorteio e por vídeos para a disputa - vence o que suportar ficar mais tempo em cima de uma moto sem pôr os pés no chão. 
A estrutura da competição será montada na praça senador Ramez Tebet, no centro, e tudo será transmitido pelo portal JPNEWS e pelas mídias digitais do Grupo RCN.
O reality é promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, com apoio da revenda Honda Mototrês. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas