RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mais de 500 alunos usam passe escolar em Três Lagoas; recadastramento termina na 6ª

Pais devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com documentos

Por Kelly Martins
07/03/2019 • 07h30
Compartilhar

Os pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas que sejam usuários do transporte coletivo urbano, têm até sexta-feira (8) para realizar o recadastramento para quem vai utilizar o passe escolar nesse semestre. O mesmo recadastramento se aplica a acompanhantes.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), Os pais devem procurar o prédio da pasta a partir das 7h até às 11h e das 13h até às 17h. 

Os documentos necessários para o recastramento são: comprovante de residência atualizado com o nome dos pais ou responsável; atestado escolar; RG dos pais ou responsáveis; certidão de nascimento ou RG do aluno e cartão do passe escolar caso possua para o recadastramento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mesma regra vale para os estudantes da rede estadual de ensino. Nesse caso, o procedimento é feito na Coordenadoria Regional de Educação, que fica na avenida Antônio Trajano, no Centro. A secretaria Municipal de Educação fica na rua Alexandre Costa, também no Centro.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas