RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Recadastramento de alunos que usam o passe escolar iniciará na segunda-feira

Pais devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura até o dia 30 de julho

Por Tatiane Simon
13/07/2018 • 15h40
Compartilhar

Os pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas que sejam usuários do transporte coletivo urbano, devem a partir da próxima segunda-feira (16) realizar o recadastramento para quem utilizam o passe escolar no próximo semestre. O mesmo recadastramento se aplica a acompanhantes. A informação é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Os pais devem procurar o prédio da secretaria até o dia 30 de julho, das 7 às 11h e das 13h às 17h, munido de comprovante de residência atualizado (no nome dos pais ou responsáveis) e atestado escolar.

Ainda segundo a pasta, novos cadastros para alunos e acompanhantes que utilizarão o transporte urbano escolar também poderão ser realizados neste período.

Para a solicitação do passe é necessário que o pai ou responsável entregue à SEMEC cópia do comprovante de residência atualizado (no nome dos pais ou responsáveis), RG dos pais ou responsáveis e Certidão de Nascimento ou RG do aluno.

A Semec fica localizada na rua Alexandre Costa, 130, no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas