RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Recapeamento e drenagem chegam a duas ruas de Três Lagoas

Serviço é em uma extensão total de 25,3 mil metros quadrados

Por Tatiane Simon
18/07/2019 • 07h20
Compartilhar

Trechos das ruas Manoel Pedro de Campos e Manoel Jorge estão recebendo recapeamento asfáltico. A informação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Três Lagoas, responsável pela obra.

Segundo a pasta, o projeto faz parte das ordens de serviço para o recapeamento, pavimentação e drenagem de diversas ruas de Três Lagoas inclusas no Programa Cidade em Obras, e tem uma extensão total de 25,3 mil metros quadrados.

Na rua Manoel Jorge, trecho compreendido entre a rua Coronel João Dantas Filgueiras e avenida Clodoaldo Garcia, foram realizadas a fresagem com remendo profundo, reperfilamento, pintura de ligação e revestimento. A via receberá ainda sinalizações horizontal e vertical.

Já na obra da rua Manoel Pedro de Campos, entre a rua João Dantas e avenida Clodoaldo Garcia, foi executada a drenagem com escavação e aplicação de tubos de fibra. A empresa contratada está finalizando o ramal principal e executando a construção dos poços de visita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas