RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Recapeamento de estacionamentos da avenida Rosário Congro é finalizado

No local foram utilizados 185 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente

Por Da redação
17/04/2018 • 06h09
Compartilhar

 Prefeitura de Três Lagoas realizou o recapeamento asfáltico dos dois estacionamentos centrais da avenida Rosário Congro, em frente ao Hospital Auxiliadora.

Segundo o responsável pelo Departamento de Obras e Serviços, Osmar Dias, foram gastos no total, somando os dois estacionamentos, 185 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBQU). A obra gerou uma economia de 28%, por ser feita com mão-de-obra e materiais próprios do Município.

O local foi escolhido para recapeamento, por ser utilizado por toda a população que necessita dos serviços do Hospital Auxiliadora, não só munícipes três-lagoenses como também moradores da região, além de funcionários que encontravam dificuldades em estacionar, pela quantidade de buracos no local que nunca passou por reforma.

A extensão total dos estacionamentos é de 2.520 metros quadrados, que receberam camadas de três centímetros de CBQU em toda a área. O local também receberá pintura das marcações de vagas de estacionamento e das sinalizações de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas