Rádios On-line
nova estrela mobile
TRêS LAGOAS

Recém-nascido é internado com sintomas do novo coronavírus

Secretaria de Saúde investiga se bebê contraiu a Covid-19

24 MAR 2020 - 17h:00Por Tatiane Simon

Um bebê de apenas 1 mês foi internado em um hospital de Três Lagoas com sintomas suspeitos à Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na tarde desta terça-feira (24), já foi coletado exame, que pode ou não atestar para a Covid-19 e o quadro clínico é considerado estável, segundo a assessoria de imprensa da pasta.

O documento também diz que o recém-nascido não tem histórico de viagens recentes, mas não informa se a criança teve contato com alguém infectado ou que tenha retornado de alguma viagem.

Agora, Três Lagoas soma nove casos suspeitos. Seis deles foram descartados para a doença e outros três aguardam resultado. Além do bebê, uma mulher de 40 anos que esteve recentemente no estado de São Paulo e um homem de 32 anos, que foi notificado como suspeito hoje, e também não possui histórico de viagem. 

A mulher está em isolamento domiciliar e o homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora e o quadro clínico é considerrado estável.

Deixe seu Comentário

DATERRA QUER ALUGAR MOBILE

TVC Canal 13