RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Receptador é preso após circular com moto adquirida em grupo de compra e venda

Jovem alegou que não conhecia vendedor e que não checou procedência do veículo

Por André Barbosa
16/03/2018 • 10h30
Compartilhar

Um jovem de 23 anos foi preso ao ser flagrado transitando pelo bairro Jardim das Violetas, com uma moto furtada. Ele teria sido abordado por agentes de trânsito municipais, na rua Manoel Faria Duque, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. Aos PMs, alegou ter adquirido o veículo pela internet.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe da PM foi solicitada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para se deslocar ao bairro Jardim das Violetas, em apoio a agentes municipais de trânsito em uma abordagem a um motociclista.

A moto que pilotava possui registro de furto. Aos policiais, o jovem disse que havia comprado o veículo em site de compra e venda e não soube informar quem era o vendedor.

Ele possui ainda, várias passagens policiais por roubo e foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas