RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Receptador ‘encomenda’ moto e ladrão e comparsa vão presos, no jardim das Acácias

Força Tática identificou envolvidos no crime e recuperou veículo desmontado que havia sido furtado no sábado

Por André Barbosa
04/06/2018 • 09h59
Compartilhar

Dois homens foram presos no jardim das Acácias em Três Lagoas, por volta das 12h de domingo (3). A dupla é suspeita de furto e receptação de uma moto modelo 250 cilindradas, na noite de sexta-feira (1). Segundo ocorrência policial, um dos envolvidos no crime tinha intenção de desmontar o veículo e teria encomendado o furto, por R$ 800. As peças seriam escondidas na Cascalheira.  

A Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem trajando camisa da seleção de futebol Argentina teria furtado a moto. A ação teria sido filmada por câmeras de monitoramento. Ao patrulhar as ruas do bairro Atenas a equipe foi parada por uma testemunha que apontou o suspeito, na rua Estevam Leal.

O possível ladrão, de 20 anos, foi localizado em frente sua casa e, durante a abordagem policial confessou o crime. Disse ainda, que a moto foi encomendada por um morador na Vila Piloto, que ofereceu R$ 800 pelo veículo. O receptador teria confessado ao ladrão, que tinha intenção de retirar parte das peças e o restante da moto usaria para "ralar o quadro", na Cascalheira, as margens do rio Paraná.

Ainda na casa do suspeito foi localizada a camisa da seleção argentina. Ele apontou que a moto estaria escondida na casa de um comparsa, de 20 anos, na rua Etelvino Custódio Queiroz, no Jardim das Acácias.

O veículo e as peças estavam no interior da casa, em cômodos diferentes. A moto teria sido desmontada pelo comprador na casa do comparsa do suspeito. Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas