RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Rede de supermercados doa R$ 14 mil para modernização de cozinha da Apae

Entrega do cheque faz parte de um projeto social desenvolvido pela empresa e que irá auxiliar na compra de eletrodomésticos

Por Kelly Martins
17/03/2019 • 06h55
Compartilhar

A Rede de Supermercados Big Mart doou, nesta semana, R$ 14 mil para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Três Lagoas, concluir um projeto de modernização da cozinha da instituição. A entrega do cheque faz parte de um projeto social desenvolvido pela empresa e que irá auxiliar na compra de eletrodomésticos. 

Foi a segunda doação para a entidade em menos de um ano. “Nós já pretendíamos fazer isso há algum tempo e, agora, consolidamos a doação. Ajudar uma instituição como essa é importante porque sabemos das dificuldades enfrentadas pela Apae. Em outra ocasião doamos fraldas”, revelou o presidente da rede, Marco Rasquel, que participou da entrega do cheque, na quinta-feira (14).

Atualmente a Apae atende mais de 300 pessoas entre crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais. O diretor da instituição Luiz Fausto ressaltou a importância de doações como a da empresa e revelou que a Apae enfrenta dificuldades para manter atendimento a alunos. “Nós vamos usar esse dinheiro para comprar utensílios de cozinha. Os nossos já estão bastante obsoletos e precisam ser trocados”, disse. 
Na cozinha são preparados café da manhã e da tarde, almoço e jantar, servidos gratuitamente aos alunos, além do transporte gratuito. “Arcamos com todos os custos”, disse Fausto.

REDE

A rede Big Mart possui atualmente 19 lojas instaladas em cidades de São Paulo e de Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas, a empresa possui duas filiais, nas avenidas Filinto Müller e Clodoaldo Garcia. A empresa anunciou, nesta semana, que possui novos projetos para Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas