RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Rede de supermercados Nova Estrela sorteia 2 carros e 4 motos

Rede de supermercados Nova Estrela sorteia 2 carros e 4 motos

Por Valdecir Cremon
12/01/2018 • 20h59
Compartilhar

A Rede de Supermercados Nova Estrela sorteou, nesta sexta-feira (12), prêmios de uma promoção realizada para comemorar 49 anos da empresa. Foram sorteados dois carros e quatro motos 0km por meio de cupons gerados eletronicamente em compras efetuados por fregueses das quatro filiais da rede em Três Lagoas e em Andradina (SP). 

Os ganhadores das motos foram José Donizete Guedes Bezerra, da rua Coronel Augusto Correia, 310, sorteado na loja instalada próximo ao terminal rodoviário de Três Lagoas, e Gabriel da Silva Pereira, morador da rua Paes Leme, 2730, sorteado na filial de Andradina. 

Na sequência houve o sorteio da terceira moto na loja da avenida Clodoaldo Garcia e o ganhador foi Waldir José da Costa, da rua Rio Verde, 430. A última moto saiu para Ana Paula Carvalho Dal Preto, da rua João Dantas Filgueiras, 945.

O sorteio dos carros foi feio na loja da avenida Capitão Olinto Mancini em clima da festa e expectativa. “Temos grande alegria em sortear estes prêmios, retribuindo aos nossos clientes a confiança e o carinho que nossa empresa e nossa família recebem”, disse o empresário Joaquim Barbosa, diretor presidente da rede.

Os ganhadores são Silvia Maria Fabris Jordão, da rua Alfredo Justino, 3024, e Maria Alice Lima Amorim, de Murutinga do Sul. A entrega dos prêmios será feita em data a ser divulgada pela rede Nova Estrela. (Colaboraram Fernando Moraes e Matheus Siqueira)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas