RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Rede Feminina realiza 1º Motor Fest

Encontro de motociclistas vai acontecer em agosto no Arenamix em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
06/07/2017 • 09h19
Compartilhar

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas realiza de 4 a 6 de agosto o 1º Motor Fest- encontro de motociclistas- no espaço de eventos, Arenamix, na cidade.

Até o ano passado o encontro de motociclistas era organizado pelo Rotary Club de Três Lagoas. A partir deste ano, o evento será realizado pela Rede Feminina, que atende cerca de 500 pessoas por mês.

O recurso arrecadado durante a festa será revertido em prol da Rede Feminina que, atualmente, atende 160 pacientes com câncer.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a presidente da Rede, Maria de Lourdes Palhares, o ingresso para os três dias de evento vai custar R$ 20. Algumas atrações já estão definidas, e outras no aguardo de repasse financeiro por parte da prefeitura, para a definição.

Uma das atrações do evento neste ano, segundo a presidente, é a participação de ciclistas do Estado de São Paulo, que vão sair de Araçatuba de bicicleta para prestigiar o evento em Três Lagoas. O encontro terá ainda exposição de Carros Antigos e Festival de Som Automotivo, além de praça de alimentação.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas