RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Rede Feminina recebe doação de evento paulista

Valor da doação, R$ 25 mil, foi arrecadado por meio de um circuito de palestras

Por André Barbosa
01/06/2019 • 08h30
Compartilhar

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas recebeu uma doação de um empresário três-lagoense que representou a cidade em um evento de informática em São Paulo (SP), ocorrido no mês de abril deste ano. O valor da doação, R$ 25 mil, foi arrecadado por meio de um circuito de palestras. A entrega do cheque simbólico ocorreu nesta quarta-feira (29).

O evento foi voltado às tecnologias de plataformas da Microsoft. A segunda edição do “MVP Confi” teve mais de 2 mil participantes e 160 palestrantes, em 15 temas. 

A arrecadação foi distribuída para cinco entidades assistenciais de cinco regiões do país, indicadas pelos palestrantes. Uma das escolhidas pelo empresário três-lagoense Márcio Ribeiro, que falou a respeito de produtividade, foi a Rede Feminina. “Pelo histórico da rede e pelo que fazem com pessoas necessitadas. O valor é para atender mais pessoas, com a casa de apoio que querem construir para hospedar pacientes e familiares que vêm tratar na cidade. É uma obra muito importante”, disse. 
O cheque simbólico foi entregue à presidente da entidade, Ivanir Batista dos Santos, que revelou estar surpresa e muito feliz. “Foi uma benção para nós. Recebemos de muito bom grado e alegria. Este montante é 10% do total estimado para a obra, mas com ações como esta vamos conseguir”, disse. A Rede assiste atualmente, 150 portadoras de câncer e seus familiares. 

Serviço
Doações podem ser feitas pelo telefone (67) 3522-6779 ou na rua Zuleide Perez Tabox, 150, centro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas