RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Rede Nova Estrela reinaugura loja em Três Lagoas

A loja está instalada desde 1994, próximo ao terminal rodoviário de Três Lagoas

Por Redação
09/12/2017 • 07h17
Compartilhar

Climatizada, confortável e moderna. A loja número 2 da Rede de Supermercados Nova Estrela, instalada em 1994, próximo ao terminal rodoviário de Três Lagoas, conserva o conceito de loja de bairro, mas com modernidade e capacidade de atendimento de consumidores da zona Norte da cidade.

A reinauguração da filial ocorreu nesta sexta-feira (8), com uma recepção a clientes, um café da manhã e distribuição de doces para crianças. 

O empresário Joaquim Barbosa, diretor-presidente da Rede Nova Estrela, disse que a remodelação da filial mantém um programa de melhor dimensionamento das lojas de acordo com o propósito de cada localização. “A loja ficou bonita, com todos os equipamentos novos, mais check-outs (caixas) para dar mais agilidade no atendimento aos clientes e, principalmente, com nosso empenho em servir mais a cidade em todas as nossas lojas”, disse. Joaquim disse que a Rede Nova Estrela se aprimora para manter a tradição que construiu em 49 anos de história. 

“Ano que vem chegaremos aos 50 anos - um período de muito trabalho que desenvolvemos com toda nossa família e que dedicamos a Três Lagoas”, disse.

PREÇOS
Na reinauguração, a Rede Nova Estrela definiu preços diferenciados para a filial. Um folheto com as promoções foi distribuído em bairros vizinhos na véspera para atrair a clientela. “Tivemos pessoas de vários bairros da cidade fazendo compras. Isso é muito bom. Um cliente me disse na abertura das portas ‘Rede Nova Estrela, gerando renda e empregos para nossa Três Lagoas’. Só isso já é suficiente para nossa felicidade e a certeza dos investimentos”, disse Joaquim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas