RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Reforma atrasa e 140 alunos devem retornar para novo CEI em junho

Crianças de 0 a 3 anos estudam provisoriamente em escola, no Interlagos

Por Kelly Martins
08/05/2018 • 07h10
Compartilhar

O término da obra de reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida está previsto para o mês de junho, quando 140 alunos deverão retornar para a unidade. No mês de fevereiro, início do calendário escolar, os estudantes foram transferidos para outra creche até que os serviços de ampliação fossem concluídos.

No entanto, de acordo com a prefeitura, a reforma sofreu atraso devido a diversos problemas encontrados no local. A estrutura do forro, hidráulica e elétrica, entre outras, estavam totalmente danificadas. O telhado foi trocado, assim como piso, portas e foram construídos nova cozinha e refeitório.

Dessa forma, crianças de 0 a 3 anos estudam temporariamente na nova Escola Municipal “Irmã Scheilla”, no bairro Interlagos, que também foi totalmente reformada. Atualmente, 11 escolas e CEIs passam por reforma e ampliação, sendo que em algumas, as obras já terminaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas