RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Reforma da ponte sobre o Córrego Azul é finalizada

Outras seis pontes ainda passarão por reforma ou reconstrução

Por Da redação
10/04/2018 • 07h00
Compartilhar

Mais uma ponte foi entregue  pela Prefeitura de Três Lagoas após passar por reforma. A obra de recuperação da ponte sobre o Córrego Azul, próxima a Fazenda Berrante de Ouro, foi entregue ontem .

A obra foi realizada com verba da prefeitura. A ponte reformada possui uma extensão de 18,5 metros. As próximas pontes que receberão reparos são Campo Triste, na região do Katayama; Córrego São José, na região da Taboca e do Morrinho, nas proximidades da Fazenda Paineira.

Para construção ainda estão a ponte sobre o Córrego Fluente, próximo ao Assentamento Vinte de Março, a ponte sobre o Córrego Fundo, que da acesso à Fazenda Criolinho e a ponte sobre o Rio Brioso acesso à Fazenda Carolina.

Já foi entregue a ponte do Pombinho, que possui 12 metros de extensão e foi reconstruída pela Empresa Eldorado. O total das reformas e construções somam 110 metros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas