RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Reforma em CEI atrasa dois meses e alunos voltam para unidade três dias após volta às aulas

Durante obras, 140 alunos do CEI Nossa Senhora Aparecida frequentaram por seis meses unidade do bairro Interlagos

Por Tatiane Simon
02/08/2018 • 12h23
Compartilhar

Dois meses após o prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Centro Educacional Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida, finalmente, voltará às atividades. As férias para a rede municipal de ensino terminaram nesta terça-feira (31). A unidade passou por reforma geral e ampliação com a construção de duas salas de aula e novo refeitório.  

A entrega das obras de reforma estava prevista para o início do ano letivo 2018. Em maio, a pasta anunciou um novo prazo e as obras seriam finalizadas até junho. Mas somente em agosto a unidade retoma às atividades.

A solenidade de entrega da unidade reformada será nesta sexta-feira (3), às 8h. O CEI está localizado na rua Coronel Lima Figueiredo, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Neste período, os 140 alunos da unidade foram realocados, temporariamente, na Nova Escola Municipal, antiga creche Irmã Sheila, que atende 352 crianças com idade entre zero e três anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas