RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Reformas em prédios atrasam aulas em cinco unidades escolares

Atraso no início do ano letivo, segundo Secretaria de Educação, deve-se ao processo de reformas

Por Ana Cristina Santos
19/02/2018 • 09h07
Compartilhar

Não foi desta vez que as aulas em quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) e, em uma escola municipal, foram iniciadas, conforme previsto pela prefeitura.

Além do atraso no início das aulas para alunos do CEI Neife de Souza Lima, no bairro JK, o calendário escolar também não terá início nesta segunda-feira (19), para crianças de mais três Centros de Educação Infantil e de uma e escola.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, no CEI Neife de Souza Lima as aulas não foram iniciadas nesta segunda-feira, devido ao cheiro  da pintura. As aulas serão iniciadas quarta-feira.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No CEI Guanabara as aulas devem começar apenas nesta terça-feira (19) devido à finalização de alguns reparos.  No CEI Olga Salati Marcondes o ano letivo deve começar apenas na quarta-feira (21) também, devido reparos na rede hidráulica e elétrica.

No CEI Nossa Senhora Aparecida, as aulas terão início apenas dia 1º de março, também devido à reforma.

Além desses, na nova escola que passa a funcionar no prédio que abrigava o CEI Clarinda Dias Conceição, que ainda está em reforma , as aulas começam só dia 5 de março.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas