RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Região da Vila Piloto recebe operação de limpeza

Essa é a quarta região de Três Lagoas a receber a Campanha “Meu Bairro Limpo”

Por Ana Cristina Santos
19/07/2018 • 15h30
Compartilhar

A Campanha “Meu Bairro Limpo”, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas chega à região do bairro Vila Piloto nesta sexta-feira (20) e sábado (21).

Essa é a quarta região da cidade a receber a ação de limpeza, que começou no final do mês passado, e já percorreu as regiões do Santa Luzia, Interlagos e Vila Nova.

Agora é vez dos bairros, Vila Piloto, Set Sul e Jupiá  receberem a ação de limpeza, que ocorrerá das das 8h às 17h, nesta sexta, e no  sábado , das 8h às 12h.

A ação de limpeza visa o recolhimento de pneus, latas, potes, plásticos, lonas, enfim, materiais inservíveis que servem de criadouro para o mosquito transmissores da dengue e leishmaniose.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, 17 bairros estão na programação para receber a ação de limpeza, que deve durar quatro meses

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas