RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Reinaldo Azambuja faz campanha em feira livre de Três Lagoas

Candidato à reeleição pelo PSDB opta pelo corpo a corpo

Por Steffany Pincela
08/09/2018 • 09h16
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda em Três Lagoas, neste sábado (8). Candidato à reeleição para o governo do Estado pelo PSDB, ele visita diversas cidades da Costa Leste no final de semana, pela primeira vez na campanha.

Reinaldo faz um passeio pela feira livre de Três Lagoas com outros candidatos de sua coligação.

Em entrevista entre feirantes e consumidores, Reinaldo disse que manterá investimentos em andamento no Estado e citou avanços em saneamento básico, empregos e na construção do Hospital Regional de Três Lagoas, que está no terceiro pavimento e que, segundo ele, deve ficar pronto até o final do ano que vem. "Vai ser um hospital que vai dar condições de atender a todos os pacientes dessa região”, afirmou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato diz ainda de que acredita que o PSDB tenha feito um bom trabalho. “O PSDB no Mato Grosso do Sul fez o que deveria ser feito. Governou com responsabilidade, enfrentou crise e não deixou o estado quebrar”, concluiu.

Após a visita em Três Lagoas, Reinaldo Azambuja segue para Selvíria.

Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas