RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Remissão ou isenção do IPTU poderão ser solicitados em outubro

Interessados deverão procurar o Departamento de Tributação

Por Da redação
23/09/2020 • 11h00
Compartilhar

A partir do dia primeiro de outubro até o dia 11 de dezembro, aposentados, pensionistas, portadores de doenças graves e demais munícipes que se enquadrem nos requisitos da lei de isenção, poderão se beneficiar da isenção e remissão do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O contribuinte deverá dar entrada com o pedido de Isenção e Remissão criando um protocolo ao apresentar os documentos necessários.

Segundo Marcus Vinícius Ferreira, diretor de Administração Tributária da prefeitura, o objetivo é atualizar o cadastro de aproximadamente 1.368 munícipes. Para seguir as recomendações do Ministério da Saúde em relação a Covid-19, o atendimento será limitado a 34 senhas por dia.

INFORMAÇÕES

Interessados em solicitar pedido de remissão ou isenção do IPTU deverão procurar o Departamento de Tributação localizado à avenida Rosário Congro, 285, Centro, das 7h até 11hs e 13h até 17hs, para retirada de senha e agendamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas