RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Renato Teixeira é uma das atrações da Festa do Folclore

Tradicional Festa do Folclore será realizada de 9 a 13 de agosto

Por Ana Cristina Santos
17/07/2017 • 08h05
Compartilhar

O cantor e compositor Renato Teixeira será uma das atrações da 29ª Festa do Folclore de Três Lagoas, que acontecerá de 9 a 13 de agosto, na área em que pertencia a ferrovia, no centro da cidade.

O show de Teixeira será no dia 12 de agosto. Ele foi contratado pelo valor de R$ 57 mil.

Teixeira é autor de conhecidas canções, como "Romaria" (grande sucesso na gravação de Elis Regina, em 1977), "Tocando em Frente" (em parceria com Almir Sater, gravada também por Maria Bethânia), "Dadá Maria" (em dueto com Gal Costa), "Frete" (tema de abertura do seriado Carga Pesada, da Rede Globo, além de "Amanheceu", também criou, junto com Sérgio Mineiro e Sérgio Campanelli o jingle "Balas de leite Kids", entre outras.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Renato Teixeira,  outros artistas vão se apresentar na Festa do Folclore.

A última vez que a festa aconteceu foi em sua 28ª edição, em 2013. Depois, sob alegação da falta de recursos financeiros, a prefeitura deixou de realizar. Agora, volta a fazer parte do calendário cultural da cidade.

De acordo com o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, a escolha do local foi pensada por ser no centro da cidade e não atrapalhar o trânsito na avenida Rosário Congro.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas