RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Renée diz que votação para deputado o credencia para disputar prefeitura

Vereador foi o candidato com domicílio eleitoral em Três Lagoas mais votado na cidade neste ano

Por Ana Cristina Santos
10/10/2018 • 16h21
Compartilhar

O vereador Renée Venâncio (PSD) foi o candidato com domicílio eleitoral em Três Lagoas que recebeu o maior número de votos na cidade na eleição de domingo (7). Ao todo, conseguiu 14.056 votos. Desses, 11.981 foram de eleitores de Três Lagoas.

O único candidato eleito com domicílio eleitoral no município foi Eduardo Rocha (MDB), que conseguiu 22.347 votos. No entanto, em Três Lagoas, teve 2.846.

Ao avaliar a participação no pleito deste ano, Renée disse que a votação recebida o credencia para disputar a Prefeitura de Três Lagoas em 2020. A declaração foi feita em entrevista ao jornal "RCN Notícias", da rádio Cultura FM 106,5 MHz.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador, porém, disse considerar prematuro falar sobre eleições municipais.

Renée Venâncio informou que vai apoiar Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República e Odilon de Oliveira (PDT) para o governo do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas