RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Renée Venâncio decide disputar a Prefeitura de Três Lagoas

Vereador desiste de reeleição para tentar disputar a prefeitura da terceira maior cidade do Estado

Por Ana Cristina Santos
07/07/2020 • 12h00
Compartilhar

O vereador Renée Venâncio (PL) decidiu que não vai tentar a reeleição para disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de novembro deste ano. O anúncio foi feito por meio de um vídeo gravado em sua rede social na manhã desta terça-feira (7).

Em seu primeiro mandato, Renée é vereador de oposição a atual administração. Destacou que a decisão em disputar a prefeitura ocorreu após conversar com muitas pessoas e refletir bem sobre a necessidade de mudança para Três Lagoas. “O que temos aí é nocivo a todos nós. O que temos aí não é viável para o nosso futuro. Não me lanço candidato a prefeito de Três Lagoas para comprar fazenda, ou para enriquecer as custas do povo. Quero ser exemplo para os mais jovens, e mostrar que, com honestidade é possível alcançar patamar de desenvolvimento que a cidade merece”, destacou o vereador.

Renée destacou que é preciso romper esse ciclo com as mesmas pessoas administrando Três Lagoas há anos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas