Rádios On-line
8936
Pantanal Mobile
MELHORIAS

Reparos no estádio Madrugadão são finalizados, diz secretário

Segundo Leandro Dias, melhorias em áreas afetadas em temporal de 2017 tornam estádio apto para grandes eventos

17 ABR 2018 - 09h:21Por André Barbosa

Melhorias no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão foram finalizadas, informou o secretário de Esportes, Juventude e Lazer de Três Lagoas, Leandro Dias, nesta terça-feira (17). De acordo com ele, as áreas afetadas durante um temporal no ano passado receberam reparos que possibilitam o uso do local em grandes eventos. O investimento não ultrapassou R$ 8 mil.

Foram realizadas reformas nos bancos dos reservas, banheiros e vestiários. Os bancos receberam novas coberturas, garantindo mais conforto aos atletas e técnicos. “Uma das estruturas foi reformada e modernizada e a outra acompanhou o processo, ganhando também a nova cobertura, totalizando investimento de R$ 7.875”, disse Dias.

Vestiários e banheiros de uso público receberam torneiras, assentos sanitários, chuveiros e reparos no encanamento.  Na área interna recebeu pintura nas estruturas metálicas.

O secretário disse que as melhorias atendem antiga reivindicação de atletas e frequentadores do estádio. “Esta gestão mostra que o esporte e os nossos atletas também são prioridades para a cidade e devem ser valorizados. A obra garante uma melhor visibilidade do estádio e agora tem melhores condições para receber times e o público, em campeonatos. Estamos estudando a viabilidade de manutenção geral da iluminação para este ano, assim como a pintura do Madrugadão”.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO MOBILE