RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Reparos no estádio Madrugadão são finalizados, diz secretário

Segundo Leandro Dias, melhorias em áreas afetadas em temporal de 2017 tornam estádio apto para grandes eventos

Por André Barbosa
17/04/2018 • 09h21
Compartilhar

Melhorias no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão foram finalizadas, informou o secretário de Esportes, Juventude e Lazer de Três Lagoas, Leandro Dias, nesta terça-feira (17). De acordo com ele, as áreas afetadas durante um temporal no ano passado receberam reparos que possibilitam o uso do local em grandes eventos. O investimento não ultrapassou R$ 8 mil.

Foram realizadas reformas nos bancos dos reservas, banheiros e vestiários. Os bancos receberam novas coberturas, garantindo mais conforto aos atletas e técnicos. “Uma das estruturas foi reformada e modernizada e a outra acompanhou o processo, ganhando também a nova cobertura, totalizando investimento de R$ 7.875”, disse Dias.

Vestiários e banheiros de uso público receberam torneiras, assentos sanitários, chuveiros e reparos no encanamento.  Na área interna recebeu pintura nas estruturas metálicas.

O secretário disse que as melhorias atendem antiga reivindicação de atletas e frequentadores do estádio. “Esta gestão mostra que o esporte e os nossos atletas também são prioridades para a cidade e devem ser valorizados. A obra garante uma melhor visibilidade do estádio e agora tem melhores condições para receber times e o público, em campeonatos. Estamos estudando a viabilidade de manutenção geral da iluminação para este ano, assim como a pintura do Madrugadão”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas