RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Repartições públicas não abrem nesta quinta, mas escolas e creches funcionam normalmente

Ponto facultativo não se aplicará às escolas e à Secretaria de Educação e Cultura do município

Por Tatiane Simon
17/04/2019 • 10h00
Compartilhar

O expediente das repartições públicas em Mato Grosso do Sul encerra nesta quarta-feira (17) e retorna na segunda-feira (22) devido ao ponto facultativo de quinta-feira (18) e ao feriado na Sexta-Feira Santa (20) decretado pelo Governo do Estado, Poder Judiciário e Prefeitura de Três Lagoas. O ponto facultativo, no entanto, não se aplica para as escolas e creches municipais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Três Lagoas, haverá aula normal nesta quinta-feira  (18) em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Segundo a responsável pelo Núcleo de Monitoramento e Normas da pasta, Selma Ferreira da Silva, "amanhã será um dia letivo normal, assim como o dia 28 de outubro (Dia do Funcionário Público) em que também será ponto facultativo nas repartições públicas, mas dias normais na Educação. Essas datas já estão previstas no nosso Calendário Escolar de 2019", informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas