RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Repartições públicas voltam a funcionar e prefeito descarta meio expediente na prefeitura

Ano terminou com a expectativa de redução da jornada de trabalho dos servidores municipais

Por Ana Cristina Santos
03/01/2019 • 06h22
Compartilhar

As repartições públicas municipais de Três Lagoas voltam ao seu expediente normal nesta quinta-feira (3) após permanecerem fechadas durante as festividades de final de ano.

Os órgãos públicos municipais fecharam dia 21 no período da tarde. A exceção foi para os serviços considerados essenciais que não puderam ter as atividades interrompidas.

O ano de 2018 terminou com a expectativa de redução da jornada de trabalho dos servidores municipais. A proposta de redução da carga horária de oito para seis horas é reivindicação dos Sindicatos dos Servidores Municipais e dos Trabalhadores em Educação. A proposta foi encabeçada também por alguns vereadores que se solidarizaram ao pedido da categoria.

Entretanto, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) já adiantou que não vai reduzir a carga horária dos servidores e que o expediente da prefeitura vai permanecer em período integral.

Guerreiro disse que já houve manifestações de comerciantes contra o funcionamento da prefeitura em meio expediente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas