RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Republicanos lança Fabrício Venturoli como candidato a prefeito de Três Lagoas

Convenção foi realizada na noite de terça-feira (15)

Por Redação
16/09/2020 • 19h00
Compartilhar

A coligação “Três Lagoas pode 10x mais”, dos partidos PSC (Partido Social Cristão), Patriota, PROS (Partido Republicano da Ordem Social), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e Republicanos anunciou os candidatos que vão disputar o cargo de prefeito, vice e vereador. O auditor fiscal da Receita Estadual, Fabrício Venturoli foi o nome escolhido para candidato à Prefeitura de Três Lagoas. Ele terá como vice Wilma Lara, engenheira civil e presidente do PSB.

A convenção foi realizada na noite de terça-feira (15). O anúncio oficial de quem entraria na disputa como vice foi feito nesta quarta-feira (16). O acordo foi selado por unanimidade pelos membros da coligação.

A convenção foi presencial e a coligação “Três Lagoas pode 10x mais” lançou 85 candidatos a vereador para a disputa do legislativo, que ocorrerá em 15 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas