RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Restaurante no Centro é invadido e tem caixa arrombado

Câmeras de segurança flagraram ação de bandido, que destruiu fechadura de porta de vidro

Por André Barbosa
29/01/2018 • 10h50
Compartilhar

Por volta das 4h desta segunda-feira, ladrão arrombou porta de vidro de um restaurante de luxo no Centro da cidade e arrombou o caixa. A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento e mostra quando o suspeito chega em uma bicicleta e força a entrada do estabelecimento que fica na rua Paranaíba.

Segundo a ocorrência policial, registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, um dos sócios do restaurante, de 31 anos, foi acionado por empresa de monitoramento, para verificar disparo de alarme. No local, se deparou com a fechadura da porta de vidro, danificada e as gavetas do caixa reviradas.

Uma equipe da Rotas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foi acionada e, junto ao sócio proprietário, constataram que ação do criminoso foi filmada. As imagens mostraram homem magro e estatura mediana, trajando calça jeans, blusa, boné. O suspeito não teria tido dificuldades em arrombar a porta. No interior do estabelecimento, foi diretamente ao caixa e furtou algumas moedas de troco e fugiu de bicicleta, sentido Lagoa Maior.

A Rotai realizou buscas pelas imediações, mas não localizou nenhum suspeito. Os donos do restaurante optaram por não divulgar as imagens do furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas