RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Resultado da prova de títulos para 343 vagas de professor está na web

São oferecidas 343 vagas para professor temporário na rede municipal

Por Kelly Martins
31/01/2020 • 10h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas divulgou o resultado das provas de títulos, como também das provas escritas do processo de seletivo simplificado para a convocação de professores em caráter temporário. Foram oferecidas 343 vagas para as escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs). O resultado foi publicado na edição do Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, que circula nesta sexta-feira (31).

Segundo a administração municipal, os novos contratados vão desenvolver também atividades complementares e projetos socioeducacionais, no ano letivo de 2020. Entre as vagas está para professor de ensino fundamental de português, matemática, ciências; professor de educação infantil; professor de educação física, teatro, dança, natação, capoeira e outras.

Clique aqui para conferir o resultado da prova de títulos.
Clique aqui para conferir o resultado da prova escrita e o gabarito.

Todas informações relacionadas a prazo e locais para recorrer do resultado constam nos documentos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas