RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Reuniões administrativas suspendem aula em 14 escolas de Três Lagoas; confira

Conselhos de classe e reuniões administrativas serão realizadas nesta sexta-feira (20) em razão do feriado de Tiradentes

Por Kelly Martins
19/04/2018 • 10h31
Compartilhar

Nesta sexta-feira (20) não haverá aulas em 14 escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) e Centros de Educação Infantil (CEis) de Três Lagoas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), serão realizadas reuniões administrativas e conselhos de classe na data.

A responsável pelo Monitoramento e Normas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Selma Ferreira Silva, explicou que esses encontros geralmente são realizados aos sábados, cinco dias antes do fechamento do bimestre. Porém, neste sábado é feriado nacional (Tiradentes) e as unidades tiveram que antecipar um dia.

Conforme a secretaria, as escolas municipais que se reunirão com os professores para discutir o andamento escolar dos alunos, como assiduidade, aprendizagem e disciplinas são: Professor Elson Lot Rigo; Senador Filinto Müller; Flausina de Assunção Marinho; Gentil Rodrigues Montalvão; Professora Maria de Lourdes Lopes; Professora Marlene Noronha Gonçalves; Olyntho Mancini; Ramez Tebet e Irmã Scheila.

Já os profissionais do Centro de Educação Infantil Diógenes de Lima; Guanabara; Jaci Cambuí Ferreira; Andréa Martinez e Lilian Márcia Dias se reunião para tratarem de assuntos administrativos como projetos e formações da Semec.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas