RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Réveillon em Três Lagoas deverá ser comemorado debaixo de chuva

Inpe prevê rajadas de vento e chuva com trovoadas para a noite da virada

Por Kelly Martins
29/12/2017 • 08h21
Compartilhar

Em Três Lagoas, esta sexta-feira (29) deverá ser de temperatura alta e com possibilidade de chuva no período da tarde, segundo prevê o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Os termômetros deverão registrar  máxima de 35°C e, mínima, de 23°C.

O sol aparece entre nuvens e o céu ficará parcialmente nublado. De acordo com o Inpe, poderá ocorrer pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas. O mesmo clima deverá se estender ao longo do fim de semana e a comemoração do réveillon poderá ser debaixo de chuva, em Três Lagoas.

Devido ao calor, típico do verão pode ocorrer pancada de chuva isolada a qualquer momento. No domingo (31), por exemplo, a previsão de chover é de 80%. A temperatura máxima será de 30°C.

Na segunda-feira, primeiro dia de 2018, a temperatura não deverá ultrapassar 29°C, com probabilidade de chuva de 80%. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas