RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Revitalização da Clodoaldo Garcia é retomada

Retomada das obras ocorre após readequação no projeto original

Por Ana Cristina Santos
13/07/2019 • 08h12
Compartilhar

A revitalização da avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas, paralisada no final do ano passado, foi retomadas nesta semana, com recapeamento, instalação de drenagem e iluminação, além de um canteiro central, orçados em R$ 3 milhões.

A obra é executada pelo governo do Estado em parceria com a prefeitura.  Os serviços foram paralisados para uma readequação do projeto, que previa a reserva de estacionamento de apenas um lado da avenida, mas por reclamações de comerciantes, continuará nos dois lados.

MODERNIZAÇÃO
O projeto prevê iluminação pública ornamental no canteiro, composta de 111 postes e 222 luminárias de LED. A obra terá ainda 91 metros de drenagem de águas pluviais, que será executada nos cruzamentos das ruas Marcondes Garcia Leal e Odonaldo Ferreira Dutra. Além de 2.550 metros de barreira de concreto instalados em toda a extensão da avenida.

Também estão no projeto a sinalização de trânsito, incluindo faixas de pedestre e a instalação de novas placas indicativas. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas