RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Rio-pardense Vitor Leme vence e encosta no líder do campeonato em rodeios

Depois de ter tido o tornozelo imprensado o cowboy não desistiu e venceu a etapa em Dakota do Sul

Por Israel Espíndola
13/04/2021 • 08h30
Compartilhar

No último domingo (11), o cowboy sul-mato-grossense Vitor Leme consegui mais uma vitória no campeonato mundial de montarias em touros, na etapa Sioux Falls, em Dakota do Sul, nos Estados Unidos.

Mesmo com dores no tornozelo esquerdo “Vitinho”, como é chamado no circuito internacional, não desistiu da montaria e conseguiu duas notas acima dos 90 pontos, vencendo o Round 3 do campeonato internacional de montarias em touros da PBR (Professional Bull Rides).

As duas últimas montarias coroaram o fim de semana perfeito do competido que conseguiu ser avaliado nas quatro vezes que montou, alcançando o chamado 4 de 4. No primeiro round registrou 88,25 pontos. No segundo round 83,50. No terceiro round 90,50 e no round final: 92,25.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conquista rendeu ao competidor, 178,50 pontos no ranking mundial e 37,4 mil dólares. Esta foi a segunda vitória de José Vitor Leme em eventos principais da temporada 2021 da PBR. A primeira vitória do ano foi em Fort Worth, em 26 de fevereiro.

Antes da etapa de Sioux Falls, a diferença de Leme para o líder, Kaique Pacheco, era de 200 pontos. Agora, a diferença é de apenas 90,50 pontos.

Kaique Pacheco segue na liderança com 586.50 pontos. Cooper Davis é o vice-líder da temporada 2021 com 517,50 pontos. Defendendo o título, José Vitor Leme, campeão mundial em 2020, se mantém em terceiro no ranking mundial com 491 pontos.

A próxima etapa principal do Campeonato Mundial da PBR acontece nos próximos dias 17 e 18 de abril na cidade de Oklahoma.

No Facebook, Vitinho disse que está focado para buscar o bicampeoto mundial.

"Conquistei a segunda fivela da temporada em Sioux Falls em mais um fim de semana abençoado e de muita superação, garantindo o título com 92,25 pontos no Round Final. Com as duas montarias da tarde de domingo, tenho agora sete notas acima dos 90,00 pontos nesta temporada, recorde de 2021 na Unleash The Beast.

Esta vitória me mantém na terceira posição do ranking mundial, tendo diminuído para 95,50 pontos a diferença em relação ao líder. Ainda há muita coisa pela frente, mas me mantenho focado para poder brigar pelo meu segundo título mundial no final do ano.

Agradeço a torcida de cada um de vocês, as mensagens de carinho e o apoio que sempre recebo me fortalecem nos grandes desafios e em busca dos meus objetivos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas