Rádios On-line
8932
FUTEBOL

River vence Oratório e é campeão da Copa Cidade

Disputa foi neste domingo (17), no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas

18 NOV 2019 - 12h:26Por Kelly Martins

O River venceu Oratório São Domingos e foi o campeão da Copa Cidade de Futebol Amador 2019, em Três Lagoas. O campeonato encerrou neste último domingo (17), no Estádio Municipal “Benedito Soares da Motta – Madrugadão”,  e contou com mais de 300 torcedores, segundo a equipe de organização da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel).

Com marcação cerrada e defesa constante, o jogo terminou em 1 a 1. O primeiro gol do River, marcado por Serginho aos 23 do primeiro tempo. Nove minutos depois, Renan, do Oratório, cobra falta na grande área e, num chute certeiro, empata o placar.

Com o empate, a final foi decidida nos pênaltis. Por 5 a 4, River venceu Oratório e se consagrou o grande vencedor da Copa Cidade. Após a comemoração dos atletas, o secretário de Esportes, Juscelino Carvalho, juntamente com a equipe entregou as medalhas e os troféus de campeão e vice-campeão aos times.

Do River, Duda foi premiado como goleiro menos vazado da competição e Serginho recebeu a medalha de artilheiro da Copa, com 9 gols marcados.
Com 45 anos de idade, Jocé Pereira da Silva, o “Boró”, foi eleito o jogador destaque da final e também levou prêmio. Estiveram presentes também, os vereadores Wellington Cascão, Jorginho do Gás e Adriano Rodrigues.

A Copa Cidade começou em agosto e contou com 22 times. Foram 43 jogos e 158 gols marcados, com percentual de 3,6 gols por partida.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13