Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8090
PREFEITURA TL  MEU BAIRRO LIMPO
FUTEBOL

Rodada do Brasileirão tem 4 jogos neste sábado

Flamengo, isolado na liderança, enfrenta o Paraná, espremido na zona de rebaixamento

9 JUN 2018 - 12h:02Por Valdecir Cremon

Quatro partidas abrem, neste sábado, a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e uma delas pode colocar o vice-líder mais perto do Flamengo justamente contra um dos rivais da equipe carioca. O Vasco recebe o Sport em casa com a “obrigação” de frear o time de Recife, que vem conquistando vitórias seguidas e está a três pontos do Flamengo. Na classificação, o alvinegro é apenas o 13º colocado.

As demais partidas de hoje são: Atlético-PR e São Paulo, Chapecoense e Cruzeiro, Corinthians e Vitória.
No domingo jogam Atlético-MG e Fluminense, Bahia e Botafogo, Grêmio e América-MG, Ceará e Palmeiras, Flamengo e Paraná, Santos e Internacional.

A boa fase do Flamengo parece não ter fim. Anteontem, o rubro-negro venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e ampliou a vantagem na liderança do Brasileiro 2018, na 10ª rodada do torneio. O público do jogo foi de 60 mil torcedores - recorde no Brasileirão 2018.

Com a vitória, o Flamengo chegou ao quarto triunfo consecutivo, foi aos 23 pontos e abriu cinco de distância em relação ao Sport, o segundo colocado. O resultado, também, foi o primeiro em clássicos neste Brasileirão. Antes, o Flá empatado em 1 a 1 com o Vasco, na quinta rodada.

Até agora perto dos líderes, o Fluminense, amargou a sua segunda derrota consecutiva, após  perder para o Paraná, por 2 a 1, em Curitiba, e caiu para a 10ª posição, com 14 pontos.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201