RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Rodada do Brasileirão tem clássicos regionais

Gre-Nal no Sul, Dérbi paulistano e Botafogo e Fluminense movimentaram a rodada

Por Sergio Colacino
13/05/2018 • 09h30
Compartilhar

A 5ª rodada do Campeonato Brasileiro marca o primeiro fim de semana em que rivais regionais se encaram na competição. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional abriram as disputas, na Arena do Tricolor. Corinthians e Palmeiras, em São Paulo, e Botafogo e Fluminense, no Rio de Janeiro, também medem forças hoje (13) e segunda-feira (14), respectivamente.

     O Grêmio eliminou o rival nas quartas-de-final do Gauchão deste ano, para depois conquistar a taça. O Colorado acaba de voltar para a primeira divisão e, na última partida na casa gremista, perdeu por 3 a 0. A partida começa às 15h.

Na Arena Corinthians, o dérbi paulistano revive a polêmica decisão do Estadual, quando o Timão levou a melhor sobre o Palmeiras nos pênaltis. Decisão que ainda não acabou: o Verdão tenta na Justiça anular a partida, alegando que houve interferência externa na decisão da arbitragem voltar atrás na marcação de um pênalti. Corinthians e Palmeiras entram em campo domingo, às 15h. 

Botafogo e Fluminense se encaram às 19h de segunda-feira, no Engenhão. Os dois vêm embalados pela classificação para a próxima fase da Copa Sulamericana.

Completam a rodada no domingo: Cruzeiro e Sport (10h); Atlético-PR e Atlético-MG, Chapecoense e Flamengo, Bahia e São Paulo, Vasco e Vitória (15h); Santos e Paraná (18h). Fecham a rodada,  na segunda-feira, às 19 horas, Ceará e América-MG.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas