Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FUTEBOL

Rodada do Brasileirão tem jogos neste sábado

Dos quatro paulistas, apenas o Palmeiras tem partida prevista para seu estádio

21 ABR 2018 - 10h:33Por André Barbosa

Santos e Bahia abrem a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 16h (horário de Brasília) de hoje, no estádio Fonte Nova. O peixe, com 100% de aproveitamento, tem 3 pontos enquanto o rival ainda nem pontuou. Às 19h, no Maracanã, Flamengo com apenas 1 ponto, recebe o América - em segundo lugar na classificação nacional - também com 3 pontos.

Amanhã será dia de visita para o Corinthians, que vai até Curitiba (PR) enfrentar o Paraná às 11h, no estádio Durival Britto. O alvinegro está na 5ª colocação, com dois gols, enquanto os paranaenses ainda não conseguiram marcar. Logo mais às 16h, em Belo Horizonte, no campo do estádio Independência, jogam Atlético Mineiro e Vitória.

Também às 16h, o São Paulo, eliminado pelo Paraná Clube da Copa do Brasil, tenta recuperar o prestígio com a torcida, contra o Ceará, no estádio Castelão. O Tricolor Paulista tem 3 pontos e segue em 7º lugar. O Ceará é o 18º, com 1.

O Palmeiras enfrenta o Internacional. O alviverde paulista tem apenas 1 ponto, em 12º lugar no campeonato. Outro eliminado da Copa do Brasil na quinta-feira, o Internacional tem boa colocação no Brasileirão, com 3 pontos e em 4º lugar na tabela. A partida será às 16h, no Pacaembu.

Mo mesmo horário, na arena Condá, tem Vasco e Chapecoense; Fluminense e Cruzeiro no Maracanã; e às 19h, na arena do Grêmio, os donos da casa recém o Atlético-PR.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13