RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Rodada do Estadual define mais dois classificados

Operário e Costa Rica se garantem na segunda fase do Sul-Mato-Grossense

Por Redação
26/02/2018 • 15h56
Compartilhar

Três partidas movimentaram, na tarde deste domingo (25), o Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. No Morenão, pela manhã, Comercial e União/ABC empataram por 1 a 1 em jogo adiado da 4ª rodada por falta de iluminação. Os gols saíram na etapa final em cobrança de pênaltis.

Jô abriu o placar para o Colorado aos 8 minutos. Everton, aos 42, deixou tudo igual. O Comercial é 3º colocado do grupo A com oito pontos e o União é o 4º com sete.

À tarde, o Operário manteve o tabu diante do Novo ao vencer o rival por 2 a 1. Rodrigo Arroz e Igor Vilela marcaram para o Galo, enquanto Wesley descontou para o Pirata. Com a vitória, o Operário reassumiu a liderança do grupo A com 10 pontos, garantiu a classificação e de quebra classificou o Costa Rica, que já havia vencido na semana passada o União por 3 a 1.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Novo é o lanterna do grupo com quatro pontos e poderá ser eliminado neste meio de semana, caso perca do Costa Rica e União e Comercial empatem.

Pelo grupo B, Águia Negra e Sete de Setembro empataram sem gols no Ninho da Águia em partida que valia a liderança. Com o resultado, o Águia lidera com 15 pontos, contra 12 do Sete de Setembro.

Corumbaense e Urso, que se enfrentariam neste fim de semana, entrarão em campo só no próximo final de semana. A partida foi adiada devido à longa viagem do Carijó até Lucas do Rio Verde (MT) para jogar a Copa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas