RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Rodeio tem 25 competidores e termina no domingo

Peões de todo o Brasil, inclusive de Três Lagoas, enfrentam a disputa

Por Steffany Pincela
17/06/2017 • 08h47
Compartilhar

Iniciado com 25 competidores, o “Três Lagoas Rodeio 2017” é realizado desde a quinta-feira (15), no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas, trazendo a 3º etapa da temporada 2017/2018 do “Circuito TOP Team Cup”. O evento termina neste domingo (18)  e desde o início conta com montarias e profissionais do TOP Team Cup, como também a narração de Luciano de Oliveira, locutor do município de Fernandópolis, interior paulista. 

A segunda etapa do torneio foi realizada em Fernandópolis, sendo a primeira em Lençóis Paulista (SP).  No “Três Lagoas Rodeio 2017”  disputam peões de todo o Brasil, inclusive do município. O julgamento é feito por Márcio Lino Sena, que já foi campeão pelo Top Team Cup e por Luziano Vieira, que também é ex-competidor.

As competições são no período noturno e, neste sábado (17), devem iniciar após as 20h30. Logo depois do rodeio, o público conta com apresentações nacionais, no parque de exposições. Em comemoração ao aniversário de 102 anos do município, a Prefeitura de Três Lagoas promove dois shows com entrada franca. Na sexta-feira (16), quem subiu ao palco foi o cantor Felipe Araujo - irmão do cantor Cristiano Araújo. Já no domingo (18), a dupla sertaneja Fred e Gustavo garante a noite com entrada gratuita.

A população poderá também prestigiar a final do rodeio. Neste sábado, quem faz a festa será a dupla Pedro Paulo e Alex. 

Segundo o comentarista do evento, Luiz Antônio, a expectativa para a final da competição é grande. “É um rodeio de alto nível. Na abertura tivemos 17 paradas de 25 montarias, tudo acima de 85 pontos. Só notas altas, isso prova que o rodeio está de altíssimo nível,” pontuou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas