Rádios On-line
11588
Nova Estrela 0603
TEMA

Roldão: é preciso ter estragégias em todos os negócios

Palestrante Jorge Roldão falou sobre desenvolvimento

21 JUL 2019 - 06h:50Por Valdecir Cremon

A palestra “Virada de chave para o crescimento”, ministrada pelo especialista em treinamento para negócios, Jorge Roldão, atraiu empresários de diversos segmentos ao auditório da Escola do Sesi, em Três Lagoas, na terça-feira (16), em uma promoção do Grupo RCN de Comunicação e do IMB (Instituto Mentes Brilhantes), de Campo Grande - representante da Fundação Dom Cabral, de Nova Lima (MG), no Estado - em parceria com o Sebrae, Instituto Euvaldo Lodi e o Sistema S.  
Roldão falou sobre “como sobreviver em um mercado extremamente competitivo”, apresentando estatísticas e apontando experiências em programas e projetos de grandes empresas do país. 

A palestra faz parte da comemoração dos 70 anos de circulação do Jornal do Povo, completados em junho.  

Opinião

O diretor-geral do Grupo RCN de Comunicação, Rosário Congro Neto, disse que sentiu-se “honrado por poder apresentar o palestrante, o IMB e a Fundação Dom Cabral a empresários de Três Lagoas. “Foi extremamente produtivo”, disse o diretor-executivo do Grupo RCN, Estêvão Congro.

Para Fernando Jurado, empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, a palestra “foi de grande valia e enriquecedora em termos de conhecimento”.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13