RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Rompimento

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo, na edição que circula neste sábado

Por Redação
28/09/2019 • 07h00
Compartilhar

METRALHADORA
Nota publicada ontem pelo jornal carioca O Globo: Aliada do presidente do Senado, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) critica destaque a pautas corporativas e ações para “dois senhores”, referindo-se à votação dos vetos do presidente Jair Bolsonaro à Lei de Abuso de Autoridade. “[Davi] Alcolumbre quer agradar a todos e não adianta em nada”, disparou a senadora.

BOM CANCELAMENTO
Na última hora, a assessoria do ministro do TCU, Augusto Nardes, cancelou a vinda a Três Lagoas, na terça-feira (24), e causou um efeito cascata favorável ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) - que tinha agendado o mesmo destino - no dia seguinte à veiculação de reportagem da TV Globo sobre “fato requentado” de casos ligados à suposta corrupção no governo. Nardes ficou em Brasília (DF) e Azambuja em Campo Grande.

ROMPEU
O PSB rompeu de vez com a administração do prefeito Ângelo Guerreiro (PSB) na Câmara de Três Lagoas. Segundo o vereador Gilmar Garcia Tosta, o partido não faz mais parte da base de sustentação polícia da administração. A liderança de Guerreiro no Legislativo rebateu de que o PSB foi atendido em tudo o que pediu.

SECRETARIA
Segundo uma fonte, Ângelo Guerreiro teria convidado a ex-vereadora Marisa Rocha (PSB) para retornar ao comando da Secretaria de Esportes. Segundo Gilmar, se isso acontecer, será uma decisão pessoal de Marisa e não do partido. O líder do Executivo, Antônio Rialino (PTdoB), desconhece o assunto.

DOMICÍLIO ELEITORAL 
O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (sem partido)  estaria à procura de casa para morar em Três Lagoas, incentivado por um grupo de empresários e advogados da cidade a disputar a prefeitura nas eleições de 2020. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas