RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Rosto de jovem morto a pedradas fica desfigurado e caixão é lacrado

Mateus Gonçalves Medeiros foi morto na noite de sábado, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
12/08/2018 • 12h11
Compartilhar

O sepultamento de Mateus Gonçalves Medeiros, de 19 anos, morto na noite de sábado (11) em uma residência na rua Urias Ribeiro, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, está marcado para às 16h30 deste domingo (12), no cemitério municipal da cidade. O corpo é velado no velório municipal.

O rosto da vítima ficou desfigurado com a pedrada e golpes de ferro de passar roupa, objetos utilizados pelo autor para cometer o crime. O caixão teve que ser lacrado.

O corpo da vítima com vários ferimentos na cabeça e pescoço foi arrastado pelo suspeito e deixado no quintal atrás de uma sucata de caminhão.

Jéferson Mariano Verdugo é o principal suspeito de ter matado Mateus. Depois do crime, ele fugiu do local. Ambos discutiram bastante antes do ocorrido. Vizinhos ouviram gritos e pedido de socorro.

Os policiais encontraram ao lado do corpo os objetos, possivelmente utilizados pelo autor para cometer o crime. Um aparelho celular e um cigarro de maconha também foram encontrados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas