Rádios On-line
FUGIU

Rotai apreende maconha e crack em casa abandonada no Vila Alegre

Um suspeito conseguiu fugir pulando o muro de residências vizinhas

19 AGO 2017 - 09h:10Por Celso Daniel

Porções de crack e maconha foram apreendidos na noite da sexta feira (18) em Três Lagoas. A apreensão foi feita pelos policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias que um homem de 20 anos estaria praticando a venda de entorpecentes próximo a um bar localizado na Rua Manoel Custódio de Queiroz, no bairro Vila Alegre.

Por volta das 22h, a equipe da Rotai realizava patrulhamento pela região quando os policiais viram o suspeito que foi abordado em frente a uma residência abandonada, próximo a um bar.

Uma revista pessoal foi feita, mas nada de ilícito foi encontrada com o suspeito, mas os policiais começaram a fazer uma busca pelo local e logo um dos policiais encontrou algumas porções de crack que estavam no chão no portão de entrada da residência abandonada.

O suspeito ao perceber que a droga foi encontrada, empreendeu fuga pulando o muro das residências vizinhas e foi seguido pelos policiais. A equipe policial tentou encontrar o homem, mas os moradores não colaboraram com a equipe policial dizendo que ninguém estaria fugindo pulando os muros das casas.

Os policiais realizaram uma busca minuciosa na residência que estava vazia e encontraram porções e um tablete de maconha no interior do imóvel, além de plásticos que foram usados para embalar o entorpecente.

O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário