Rádios On-line

Rotai fecha "boca de fumo" na Vila São João

Durante o flagrante os suspeitos tentaram dispensar a droga, mas foram pegos

22 FEV 2013 - 11h:41Por Divulgação/PM

A Polícia Militar fechou um ponto de comercialização de drogas no bairro Vila São João, na madrugada desta sexta-feira (22). Durante o flagrante os suspeitos tentaram dispensar a droga, mas foram pegos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), estava em rondas pelo bairro quando notou que uma pessoa teria corrido e entrado em uma residência ao notar a presença da viatura. Os policiais foram até o local e perceberam que o homem deixou cair uma porção de maconha. Os militares entraram na residência e flagraram quatro pessoas – três adolescentes de idades entre 14 e 16 anos, e um jovem de 18 anos -, eles estariam dispensando drogas em um vaso sanitário e dando descarga.

No local foi apreendido 51 papelotes de crack, pesando 27 gramas; cinco porções de maconha, pesando 54 gramas; 18 tabletes pequenos de maconha, pesando 36,7 gramas, além de materiais utilizados para embalagem de droga.

Os adolescentes e o rapaz foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-TL), assim como a droga e os materiais apreendidos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13